quarta-feira, 30 de julho de 2008

Regional Edmundo Esteves - 1988

Foto/contribuição: Nego da Marinha


Apresentação do Regional na re-inauguração do Night Club em 1988

Com a casa lotada, Edmundo e seu Regional iniciou às 21 horas e o término da apresentação estava previsto para as 23h:30min. A empolgação do público foi tanta que Edmundo seguiu até às 3 horas da manhã terminando com as marchinhas de carnaval.
Repertório: Samba, Bossa Nova, seresta e, no encerramento, solos de carnaval.

Curiosidade: Edmundo não usava o repertório no papel como todos os músicos fazem. Ele puxava a primeira e, no andamento da música ficava pensando na seguinte. Os músicos acompanhantes teriam que seguir sem saber da próxima. Edmundo, as vezes, bradava em bom som para seus músicos mudarem de tom: "Ré maior, ré maior! Sol menor, SOL MENOR...!!"

Músicos:
Violão: Erasmo, Pandeiro: Pereira do Acordeon, Bandolim: Edmundo Esteves, Violão: Zezé e, na Bateria: Macedo (não saiu na foto)

AÍ DA JEITO!!!!!!!

Ouça abaixo um dos sambas executado por Edmundo e seu Regional
Gravado em fita cassete


Para baixar em seu computador clique AQUI


__

Um comentário:

Dilermando Lemos disse...

olá ney,
eu nem sabia que o edmundo esteves era músico.no meu tempo ele só administrava a ACRE, agora, Raimundinho eu sei que tocava no conjunto.Me informe se o mesmo ainda é vivo.Outras pessoas que me lembro é de Zé Matos, muito amigo de Paulo Nolasco.Ele tinha duas filhas que eram Rita,muito minha amiga, e Regina.Também me lembro de uma filha de Zezito, sua irmã por parte de pai, chamada Rutinha,Tinha outra filha dos Canário, irmã de Iomar, chamada Dilva, que também foi muito amiga.Gostaria de ter notícias de todos.Um abraço para Neiva quando ele for por aí.
abraços,
Dilermando.
p.s. quando eu puder vou mandar as fotos do festival de verão,realizado no hosp.sarah, no dia 23 de fevereiro, onde participei, fazendo um retrato de Alexandre Peixe e o entreguei pessoalmente, recebendo dele,um abraço.Alexandre Peixe é compositor e cantor no Carnaval.Compõe para Bel Marques,Ivete Sangalo,Claudia Leite, Daniela Mercury e outros mais.O ACRE poderá chama-lo um dia para tocar na cidade, ele é de tocar para multidões.