quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Construção da Igreja Nossa Senhora da Conceição

Fonte: Arquivo pessoal


Ao lado esquerdo está a antiga igreja do Cumbe

6 comentários:

  1. Nossa!!!! Que maravilha de foto
    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. É preciso parabenizar tão genial iniciativa. "Recordar é viver".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simplismente maravilhoso... vale agradecer essa iniciativa de cultivar e prezar pela nossa cidade e cultura!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço de forma direta e indiretamente a todos que contribuíram e contribuem com o nosso Museu do Cumbe. Sabemos que não são poucos. Parabéns!

    ResponderExcluir