quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Arraiá do Cumbe - 1988



Entrada do Arraiá do Cumbe - Avenida Ruy Barbosa.

São João - 1988

2 comentários:

  1. bem simples, mas era tão maravilhoso....

    ResponderExcluir
  2. Ney, em conversa com Irá e Nell descobri que antes de 1986 o São João acontecia na Rua do Campo, organizado pelos jovens Irá, Nel, Almira Canário, Albertinho, Bira, Tonheco, entre outros. Em 1986 o então prefeito Renato cria o arraiá do Cumbe, que completou 30 anos em 2016! vale a pena contar esta estória!

    ResponderExcluir