sexta-feira, 3 de julho de 2009

Belarmino Campos e Família - 1930


Belarmino Augusto Campos (Sr. Belo) com sua primeira esposa Alexandrina Campos
Filhos: José Auguso de Lima Campos (Zezito do Belo) e Olga Campos (Dona Olga de Edmundo Esteves)

Um comentário:

  1. João Bosco Sores dos Santos26 de agosto de 2010 às 12:31

    É salutar ver "Seu Belo" neste museu, meu caro Ney. "Seu Belo" era uma "simpatia andante", sempre espalhando otimismo, bom senso, alegria, empatia e aconselhando a todos. "Seu Belo" era uma beleza de ser humano soltando alegrias e apontando os bons caminhos do melhor viver. Considero uma honra ter convivido e recebido doses, mesmo pequenas,de boas lições de vida ministradas por "Seu Belo", quando das suas caminhadas pelas ruas euclidenses.

    ResponderExcluir