sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avenida Ruy Barbosa - 1988



No prédio preto atrás da árvore existia o "Manhanttan Drink´s"

Descendo um pouco, observa-se a "Casa Dias" de Felipe

2 comentários:

  1. Adorava as noites no manhatan.. no São João, meu lugar era aí! Só gente bonita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Magalhães...
    Valeu Ney parabéns por sua iniciativa!!! Vamos continuar pois um povo sem história é um povo sem memoria...

    ResponderExcluir