sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ponto comercial - Avenida Ruy Barbosa - Antes e depois: 1958 e 2009

Foto: Arquivo pessoal

ANTES - 1958

Domingo de 1958 na avenida Ruy Barbosa.

José Augusto de Lima Campos (Zezito do Belo) a esquerda e Manoel Campos (Manelão)







DEPOIS - 2009

2 comentários:

  1. Pooxaa! Que viaagemmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ney,

    Esta foto é maravilhosa! Que luxo....
    Os dois com terno em linho branco e chapéu panamá.
    Para onde iam tão arrumados assim????

    ResponderExcluir