sexta-feira, 1 de outubro de 2010

III Feira de Arte e Cultura Popular dos Sertões - Euclides da Cunha 77 Anos - Agradecimentos

Ao lado stands de cultura armados na Praça da Bandeira de 15 a 17 de setembro de 2010

Quero agradecer a todas as professoras e professores que participaram deste evento, principalmente ao Colégio José Aras com esforço da professora Leuza Bonfim pela homenagem ao Museu do Cumbe. Foi armado o stand Museu do Cumbe na Praça da Bandeira onde houve um telão passando a todo momento o site Museu do Cumbe reforçando, desta forma, ainda mais meu empenho em cada vez mais resgatar e divulgar nossa história. Reconheceram a importância de estar no mundo virtual navegando com prazer, lazer e aprendizagem.

Nosso museu foi também convidado pela Secretária de Educação Maria Auxiliadora (Dodorinha) para o 1º Colóquio Euclidense no Educandário Oliveira Brito na coordenação de Maria de Lourdes Ornellas e Fabíola Bastos.
A nossa 2ª mesa teve como o tema: "Do Cumbe a Euclides" e, como participantes da mesa estavam presentes: Escritor José Dionísio Nóbrega, historiadora Maria de Lourdes Soares Ornellas, Zezé Lima e Ney Campos. Logo após houve debate entre as mesas e a platéia.

Ainda no EOB, houve um telão com data show preparado pela professora Ivete Teixeira, diretora do Campus XXII UNEB, onde fazia comentários em importantes postagens publicadas no Museu do Cumbe que era passado no telão em tempo real.

A professora Ivete fez vários elogios com aclamação de toda platéia.

Quero também dividir a honra deste reconhecimento a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para nosso museu com fotos raríssimas ou outros arquivos e, até mesmo aquelas que visitam sempre e divulgam nosso trabalho
Graças a essa homenagem aumentamos o número de visitas de forma altamente surpreendente

Nosso muito obrigado!

Nenhum comentário: