sábado, 26 de setembro de 2009

Música Introdução da Discoteca ACRE - Anos 80



Música: Wangelis - Pulstar

Para DOWNLOAD clique aqui


_______________________

3 comentários:

ROCHA disse...

serginho rocha

Pensei que nunca mais escutaria esta musica. Pois era uma alegria quando inciava e uma tristeza no final para indicar que iria fechar o acre .DETALHE AO TOCAR NO FINAL TODO MUNDO SAI NORMALMENTE.

Parabens Nei

Jairo Vitorino disse...

Ney como faço para enviar-lhe fotos antigas da minha familia. Nasci em Euclides da Cunha no ano de 1959. Sai dai para Salvador em 1978 para continuar meus estudos. Meu pai foi funcionario do DNER exercendo por muitos anos o cargo de chefe do setor pessoal e teve muita influencia política nos anos de 1945 a 1969 junto a figuras como Antonio Batista, Tiago Carvalho, Padre Pedro, Walter Macedo, familia Rocha. Foi suplente de vereador. Fundou escola em Massacará. Presinte da Fundação Sáo Vicente de Paula, acho que foi o primeiro. Sócio fundador do Clube Recreativo Euclidense. O nome dele é Antonio Vitorino da Silva. Meu nome é Jairo. Estudei no EOB nos anos 70. Fui e ainda sou grande conhecido de Elias, Osmilton, Zé do Romana, Seu Enock da Barbearia, Crisóstomo, Edelzuita, Nego dàgua, Eleomá Canário entre outros. Nas minhas férias estarei ai na cidade e vou te procurar. Um grande Abraço

Marcello Abreu disse...

Ney essa música de abertura do ACRE me traz boas lembranças. Tempos que éramos adolescentes e que sempre íamos sentar nos bancos da praça após o fechamento do ACRE e falávamos das brigas que ocasionalmente havia ali. Você contribui com a memória dessa cidade que aprendemos a amar e com um pouco da nossa história.
Parabéns!

Marcello Abreu